quinta-feira, 9 de abril de 2015

A MENTIRA SE COMBATE COM A VERDADE!!!

Unidade Básica de Saúde do Bom Lugar desenvolve suas atividades normalmente


UBSA Unidade Básica de Saúde do assentamento Bom Lugar está desenvolvendo suas atividades normalmente. Diversos serviços são disponibilizados pela Prefeitura de Upanema à população na unidade todas as quartas e sextas-feiras, quando diversos profissionais se deslocam até a localidade.
Entre os serviços que estão ao alcance de quem mora no Bom Lugar e demais localidades próximas, estão consultas médicas, exames ginecológicos de prevenção ao câncer do colo uterino, atendimento odontológico, aplicação de vacinas e acompanhamento do crescimento e desenvolvimento infantil.
A unidade conta também com profissional responsável pela limpeza de toda estrutura e, ao contrário do que foi informado, mais uma vez, de forma irresponsável e mentirosa por um blog da cidade, não se encontra abandonada. As fotos publicadas em tal blog mostram apenas ninhos de pássaros que caíram dentro da unidade durante o feriado prolongado da Semana Santa.
Para que os ninhos dos pássaros deixem da cair dentro da unidade e não sirvam de motivo para postagens mentirosas que não condizem com a realidade, a secretária de Saúde, Goreth Sales, informou que as “brechas” onde os pássaros constroem os ninhos serão vedadas.

Nenhum comentário: