segunda-feira, 20 de abril de 2015

ACIDENTE COM VITIMA FATAL NA BR 304 EM MOSSORÓ


O trecho da BR 304 que contorna a cidade de Mossoró está se tornando a Avenida da morte. Na manhã de hoje, 20 de Abril, mais uma pessoa morreu vitima de atropelamento. No ano o numero de acidente com morte no local, já passa de 10. 

Francisco Faustino de Oliveira de 57 anos de idade, morador do Alto do Sumaré, foi atropelado em frente ao restaurante cozidão e proximo do trevo de acesso a cidade de Upanema e morreu no local. O veículo atropelador, segundo informações um Fiat uno branco com placa de táxi fugiu, sem prestar socorro a vitima. 

Francisco trabalhava na Associação Atlética do Banco do Brasil como vigilante, mas estava de licença medica por motivo de doença. 

Segundo informações, Francisco todo dia fazia o percurso entre a sua residência e o Conjunto Walfredo Gurgel, local de uma panificadora de um familiar e sempre passando no mesmo local, uma brecha aberta no paredão que divide as duas faixas da via. 

Por volta de 7 horas da manhã de hoje, quando ele tentava atravessar a pista empurrando sua bicicleta, foi colhido pelo veiculo. 

Após os procedimentos no local, o corpo foi removido para o Instituto Técnico e Científico de Polícia, Itep, onde será necropsiado.



FONTE: O CÂMERA

Nenhum comentário: