domingo, 26 de abril de 2015

IDOSO É VITÍMA DE TENTATIVA DE HOMICÍDIO NA CIDADE DE UPANEMA

A Polícia Militar, registrou por volta das 05h00min deste domingo 26 de abril de 2015, um roubo seguido de tentativa de homicídio na cidade de Upanema.

O crime ocorreu na praça do conjunto Rosvaldo Bezerra quando o popular identificado como, Cristovan de Moura Fernandes, de 64 anos de idade, estava fazendo sua caminhada matinal quando dois indivíduos armados em uma motocicleta tipo Biz de placa OKA 6905 subtraíram da vítima um relógio e seu celular, quando o assalto aconteceu a vitima foi em casa e pegou o  seu veículo para avisar aos filhos o acontecido, quando novamente encontrou com os bandidos que ao visualizarem já meteram metendo bala e levaram o veículo tipo Fiat Uno de cor vermelha, placa NOE 1520 . A vítima ficou caída ao chão e os meliantes saíram em disparada com destino a  comunidades de Mirandas.

Os tiros atingiram a cabeça e o braço da vítima. A Polícia Militar foi acionada para o local e encontrou a moto honda biz de placa OKA 6905 abandonada pelos meliantes na fuga e recolheram para a delegacia de Upanema, ao chegarem lá constataram que mesma foi tomada de assalto ontem no bairro Santo Antônio na cidade de Mossoró.
Cristovan de Moura Fernandes, foi socorrido para o hospital local de Upanema e em seguida transferido para o Hospital Tarcísio Maia e segundo informações médicas, o seu estado de saúde inspira cuidados.
Segundo a PM esse foi o segundo assalto em Upanema na manhã de hoje praticado pelos mesmos elementos, o primeiro aconteceu em uma padaria onde subtraíram um celular de um funcionário do referido estabelecimento.




Nenhum comentário: