sexta-feira, 24 de abril de 2015

INDIVÍDUO QUE FURTOU BODE EM UPANEMA É ASSASSINADO EM MOSSORÓ


A Policia Militar foi acionada por volta de 9 horas da manhã de hoje, 24 de Abril de 2015, por trabalhadores da Base da Petrobrás no bairro Bom Jesus, para checar uma informação de disparos de arma de fogo na região. 



A Policia localizou em uma estrada carroçável que passa ao lado da base, uma pessoa caída ao lado de uma motocicleta e já sem vida. O responsável pelas Operações no 12º batalhão solicitou a presença de um especialista do Samu para atestar a morte ou socorrer a vitima. 

O Individuo morto é conhecido como “Agnaldo Roberto da Silva” de 36 anos de idade, morava no Assentamento Cordão de Sombras, na zona rural de Mossoró, o mesmo no  dia 17 de março na companhia de um adolescente e da pessoa de “Leodécio Zumba da Silva” onde furtaram três caprinos na zona rural de Upanema e deram de cara com uma guarnição da Polícia Militar que realizava patrulhamento, na fuga houve troca de tiros onde “Leodécio” foi alvejado no tórax e socorrido no dia seguinte na cidade de Jaguaruana CE, o menor foi apreendido com um veículo tipo fox de cor branca,de placa MYP 3256 , além de três caprinos. 
O Inquérito Policial sobre o furto tinha sido entregue a justiça no ultimo dia  15/04/2015  pelo delegado de Upanema, o bacharel em Direito Dennys Carvalho da Ponte. 
O Individuo morto conhecido como “Agnaldo ” respondia 5 processos,  dentre eles um homicídio no ano de 2013 na cidade de Assú. 




CENAS FORTES CLIQUE AQUI;


Nenhum comentário: