quinta-feira, 7 de maio de 2015

Mossoró sedia II Fase do Estadual FAN Master de Natação

A segunda fase do Estadual FAN Master de Natação terá sua sequência neste final de semana em Mossoró. No sábado, na piscina da UFERSA, os atletas das categorias Pré Master ao Master disputarão as provas de 50 metros nos estilos Livre, Costas, Peito e Borboleta, 100 metros nados nos estilos Peito, Livre e Medley e os Revezamentos Livre mistos 100+ e 160+.
A I Fase do Estadual foi realizada no mês de abril  na piscina da UFRN e teve como vencedor em número de pontos o CEPE – Clube dos Empregados da Petrobrás, e em número de inscritos o vencedor foi o IFRN -  Instituto federal do Rio Grande do Norte.
“Nesta II fase entregaremos o troféu a entidade que inscrever o maior número de atletas e faremos a premiação do CEPE campeão da I Fase. Lembrando que os pontos obtidos nesta fase serão somados as demais fases para definição da entidade campeã da temporada, como também os três melhores atletas de cada categoria também serão homenageados na festa dos Melhores do Ano”, disse a presidente da Federação Aquática Norte-rio-grandense Rosileide Brito.
As inscrições para esta segunda fase estão abertas na sede da FAN no Aeroclube, das 15h30 às 19h30 até a quarta feira (6). O balizamento estará disponível na sexta feira antes do evento.

Programação da II Fase do Campeonato Estadual FAN Master de Natação

DATA: 09/05/2015
LOCAL: Piscina da UFERSA
HORÁRIO:
- 14:00 h – Aquecimento
- 14:30 h – Solenidade de Abertura
- 14:45 h – Início da competição


FONTE: NOMINUTO

Nenhum comentário: