sábado, 9 de maio de 2015

SITE O CÂMERA DESTACA REUNIÃO SOBRE SEGURANÇA PÚBLICA EM UPANEMA


Atendendo ao pedido da Câmara de Vereadores de Upanema/RN, foi realizado na manhã de hoje (08), uma reunião com autoridades e a população em geral para discutir medidas de segurança pública. O encontrou aconteceu na câmara Municipal da cidade Oestana. 

Participaram do evento o vice prefeito Anízio Junior, vereadores, subcomandante do 12º BPM Capitão Maximiliano, Comandante da Rocam Aspirante Abrantes, além do chefe de investigação da Delegacia de Upanema Jozivan Cosme e do Apc Sergio Henrique que estavam substituindo o delegado regional Dr Denys Carvalho da Ponte e toda população presente naquela casa legislativa. 

A reunião teve por objetivo promover a articulação de ações e projetos para a segurança pública do município de Upanema/RN, além de mostrar os problemas mais urgentes que necessitam serem solucionados, como por exemplo a instalação de um sistema de monitoramento de câmeras pela cidade, solicitação de um veículo 4x4 para que a PM melhore o policiamento na zona rural do município, tendo em vista que tem assentamentos que ficam distantes cerca de 34 quilômetros da cidade e também a melhoraria na alimentação dos policiais que trabalham em nossa cidade. 




Vejam a matéria também em: http://www.ocamera.com.br/site/post/8201

Nenhum comentário: