sexta-feira, 5 de junho de 2015

Prefeitura realiza novas oficinas de capacitação de professores

oficinaA Prefeitura de Upanema, através da Secretaria de Educação, Cultura e Desporto, continua realizando ações para capacitar os professores da rede municipal de ensino. Nesta quarta-feira (03), duas oficinas foram realizadas com o objetivo de preparar os professores para desenvolver práticas pedagógicas e projetos educativos que tragam melhor aprendizado para os alunos.
No período da tarde, foi realizada uma oficina na sede da secretária voltada para os professores do Ensino Infantil. Com o tema “Contadores de histórias”, a oficina teve as professoras Suely Carvalho, Ana Cléa e Luiza Pereira como facilitadoras.
Já à noite, foi à vez dos os professores de 1º ao 5º anos se reunirem na Escola Estadual José Calazans Freire para uma oficina de Matemática. Com o tema “Geometria”, a oficina foi mediada pelo professor Josiel Gondim.
A Secretária de Educação, Cultura e Desporto, Simone Bezerra, destacou que capacitar os professores faz parte das ações da gestão para melhorar a educação, e elogiou a participação dos professores. “Todo professor é ciente de que precisa sempre aprender mais para oferecer o melhor para seus alunos. Graças a Deus, nossos professores sabem muito bem de suas responsabilidades e compareceram em massa na capacitação. Estou muito feliz por isso e com certeza colheremos os frutos do esforço de nossos abnegados educadores”, ressaltou.
Confira a cobertura fotográfica no https://www.facebook.com/prefeituradeupanema

Nenhum comentário: