quarta-feira, 22 de julho de 2015

TERMINA NESSA SEXTA PRAZO PARA SE INSCREVER NO LEDOC

A Universidade Federal Rural do Semi-Árido (Ufersa) vai realizar processo seletivo para preenchimento de vagas destinadas ao Curso de Extensão em Educação do Campo para graduandos da Licenciatura Interdisciplinar em Educação do Campo da Ufersa, bem como, para Professores e Profissionais da Educação, da Rede Pública de Ensino e para o público em geral, ligado aos povos do campo. Serão ofertadas 180 vagas distribuídas entre os graduandos da Licenciatura Interdisciplinar em Educação do Campo, para professores e profissionais da Educação Básica que atuam na Educação do Campo da Rede Pública do Estado do Rio Grande do Norte.

As inscrições serão realizadas pela internet no período de 22 de junho a 24 de julho. Para se inscrever o candidato deverá enviar um e-mail para: editais.nead@ufersa.edu.br com o  assunto Seleção Extensão em Educação do Campo,  contendo no corpo do e-mail o nome do candidato, além de enviar em anexo cópias digitalizadas da documentação exigida. Caso o candidato não possua e-mail, deverá comparecer com a documentação no Núcleo de Educação à Distância da Ufersa, câmpus leste, no horário de 7h30 as 11h30 e de 13h30 as 17h30.
O curso tem como objetivo contribuir com a formação continuada de professores e profissionais, que atuam na Educação do Campo, assim como na formação inicial de professores. Buscando a melhoria da Educação do Campo, fundamentada as suas especificidades, contextualizada às realidades das suas populações e de conformidade com as Diretrizes Operacionais para as Escolas do Campo. O curso será ofertado na modalidade presencial pela LEDOC e fomentado pela Secretaria de Educação Continuada, Alfabetização, Diversidade e Inclusão (SECADI/MEC).

Nenhum comentário: