quinta-feira, 20 de agosto de 2015

PRF PRENDE JOVEM COM 2 QUILOS DE COCAÍNA NA BR 110 PRÓXIMO A UPANEMA

Patrulheiros da Polícia Rodoviária Federal (PRF) durante patrulhamento de rotina prenderam por volta das 13 horas, desta quinta- feira 20 de agosto, Joseane Severo de Oliveira, 22 anos de idade, natural de Caicó, acusada de tráfico de drogas. A mesma estava indo de Mossoró com destino a cidade de Caicó em um veículo contratado, conduzindo 02 quilos de cocaína.

O veículo foi parado na BR 110 no KM 73 entre as cidades de Upanema e Mossoró, durante a revista no veículo, a droga foi localizada dentro de uma bolsa de mão.

Joseane disse que a droga seria entregue a um traficante de Caicó, conhecido apenas como “Tiago”. Ela ainda relatou que já foi detida outra vez quando fazia transporte de droga de Natal para Caicó.

O motorista do veículo, disse que foi contratado por 200 reais para levar Joseane até a cidade de Jucurutu e não sabia o que a mesma transportava dentro da bolsa, que foi colocada no banco de trás do carro.

A acusada juntamente com o motorista e a droga foram conduzidos para a Delegacia de Combate ao Narcotráfico (DENARC) e apresentados ao Bacharel Caetano Balmam. O motorista foi liberado e deverá comparecer amanhã para prestar esclarecimentos. Joseane será encaminhada ao Núcleo Feminino da Penitenciaria Agrícola Mario Negócio de Mossoró. Ela deverá ser encaminhada ao presido de Caicó.



                                       Foto e informação: Marcelino Neto/O Câmera

Nenhum comentário: