domingo, 27 de setembro de 2015

FABIANO JUNIOR TRANSMITE PARTIDA DE FUTEBOL DIRETO DO MARACANÃ

Hoje tivemos a alegria de ouvir um companheiro e amigo participando de uma transmissão de partida de futebol direto do Maracanã entre Flamengo e Vasco da Gama.
Fabiano Júnior é um jovem comunicador determinado e cumpridor de suas obrigações, simples e principalmente humilde. Fabiano Júnior começou brincando de locução em rádio pirata nos anos 90, e a partir de 2002 foi ao ar o  Show do Fabiano Júnior  na 104 e que permanece até os dias de hoje sendo líder de audiência aos sábados e domingos.
Vale lembrar, que Fabiano Júnior foi convidado pelo nosso amigo Fábio Oliveira (Ex 95/TCM) pra fazer parte da equipe esportiva daquele meio de comunicação, Ele foi convidado porque Fábio percebeu em Fabiano o profissionalismo e dedicação que ele tinha quando estava fazendo transmissões de jogos na nossa emissora nas cidades de Mossoró, Assú, Caicó, Santa Cruz ou Natal.
A FM Liberdade desde sua abertura sempre procurava montar a equipe de esportes para transmissões do campeonato municipal de futebol, campeonato de futebol do RN e até da Copa do Brasil onde podemos citar como exemplo o jogo entre Baraúnas e Vasco da Gama em Mossoró. E quero aqui enaltecer a dedicação de Tarcísio Teixeira e Jair Afonso pela força de vontade em realizar as transmissões dessas partidas, e digo que já estamos gratificados porque foi dessas transmissões que Fábio Oliveira viu o trabalho sério de Fabiano e fez a aposta.
E Fabiano Júnior é tão carismático, que de imediato conquistou a admiração profissional de Freire Neto o novo coordenador de esportes da 95/TCM que chegou pra substituir Fábio Oliveira que mudou de emissora..Também tivemos a alegria de ouvir Júnior Xavier hoje às 13:00hs raspar elogios a Fabiano Júnior. Vale relembrar também que a meses atrás estiveram visitando nossa emissora profissionais do grupo 95/TCM como Gustavo Sena (Diretor Comercial), Fernanda Kaline (Gerente Comercial), Janaína Maria (Gerente administrativa), Edmar Castro, Paulo Ricardo e Lucílio Filho(locutores) e é unanimidade o carinho que eles tem pelo profissionalismo e pessoa de Fabiano Júnior.
É por essa humildade, simplicidade e dedicação que você Fabiano, está conseguindo o seu espaço no meio desses bons profissionais.
Fica aqui os parabéns de todos os seus colegas e amigos da 104 FM, onde tenho a,liberdade de incluir a sua esposa Talita que fez parte dessa pequena emissora de rádio e que também está orgulhosa como todos nós.
Fabiano Júnior, tenha a certeza que a maior torcida hoje aqui em Upanema não era pra o Vasco e nem pra o  Flamengo, era pra você.
FONTE: http://fm104.com.br/
Confiram outras fotos clicando AQUI!!!

Nenhum comentário: