sábado, 12 de setembro de 2015

FM 104 RECEBE HOJE NOS STUDIOS O DEPUTADO ESTADUAL RICARDO MOTTA.

índice
Como divulgado durante toda a semana, hoje estará participando do programa do Show do Fabiano Júnior a partir das 11:00hs o deputado estadual Ricardo Motta(PROS). Na oportunidade será entrevistado pelo radialista Fabiano Júnior e pelo blogueiro Renato Medeiros.

O deputado teve apoio em Upanema/RN nas últimas eleições estaduais do grupo liderado pelo prefeito Luiz Jairo(PR).
A emissora abriu espaço no programa de Fabiano Júnior aos sábados a partir de 11:00hs pra os candidatos que foram votados em Upanema. Esse espaço é pra agradecimentos e também dizer seus projetos em prol do município. Até o momento só vieram a emissora após as eleições de 10/2014 os deputados : Kelps Lima em duas oportunidades, Jacó Jácome, Souza Neto, o suplente de deputado federal Abraão Lincon e no dia de hoje Ricardo Motta, O espaço continua aberto à aqueles políticos que ainda não compareceram, pra que eles possam pelo menos vir até aqui agradecer a votação em um  período que não seja o de campanha.
Sintonize nossa emissora na frequência de 104.9, no nosso site www.fm104.com.br ou através do aplicativo do seu celular (Radios Net).

FONTE: FM LIBERDADE

Nenhum comentário: