quinta-feira, 5 de novembro de 2015

UPANEMENSE FOI VÍTIMA DE QUEIMA DE ARQUIVO EM CHACINA

Do G1RN:
A Justiça do Rio Grande do Norte acatou nesta quarta-feira (4) a denúncia do Ministério Público Estadual (MPRN) sobre a chacina que vitimou cinco mulheres em um prostíbulo da cidade de Itajá, distante 200 quilômetros de Natal, ocorrida em 15 de junho de 2015. De acordo com o MP, o agricultor Issac Mendonça de Lucena, de 30 anos, matou a dona do prostíbulo, identificada como Patrícia Regina Nunes, por ciúmes do relacionamento que ela mantinha com uma namorada dele. Ainda de acordo com o MP, as outras vítimas da chacina foram mortas como "queima de arquivo".
O MP concluiu que no dia do crime, Isaac foi até o prostíbulo acompanhado de homens ainda não identificados em um veículo Celta de cor preta e mataram as cinco mulheres que estavam na casa com tiros na cabeça. Segundo o MP, Patrícia estaria desfigurada tendo, aparentemente, levado um tiro de espingarda calibre 12 na cabeça. As outras mulheres, Antônia Francisca Bezerra Vicente, de 32 anos, natural de Upanema, Maria da Conceição Pedrosa, de 21 anos, Maria Daiane Batista, de 20 anos e Cássia Rayane Santiago Silva, de 17 anos, naturais de Assu foram mortas enquanto estavam dormindo.A denúncia do Ministério Público foi assinada no dia 29 de outubro, mas apenas nesta quarta foi acatada pela Justiça. A juíza da comarca de Ipanguaçu, município da região Oeste do RN, Suzana Paula de Araujo Dantas Corrêa, acatou a denúncia ofertada pelo MP e estabeleceu um prazo de dez dias para o réu apresentar defesa. Isaac já estava detido no Centro de Detenção Provisória (CDP) de Assu por força de mandado de prisão preventiva.
FOTO: Divulgação/PMRN




INTERNET A CABO EM UPANEMA
Na manhã desta terça-feira, 03 de novembro teve início a instalação da rede de internet a cabo na cidade de Upanema, a empresa que está trazendo essa novidade para Upanema é a Servpro, com o uso da internet via cabo, você irá economizar energia, pois não haverá necessidade de antena, pois sua casa ficará conectada diretamente via cabo com a internet, sendo que a conexão de internet ficará bem melhor.

Ao todo são mais de 16 quilômetros de cabo que irão percorrer toda a zona urbana de Upanema, dentro de cinco semanas toda cidade de Upanema estará pronta para usufruir dessa tecnologia com maior velocidade, melhores preços e um excelente atendimento.

Nenhum comentário: