segunda-feira, 6 de março de 2017

INÉDITO NO BRASIL

KELPS LANÇA APLICATIVO E A POPULAÇÃO PODE DECIDIR COMO ELE VOTA NOS PROJETOS DE LEI DA ASSEMBLEIA.

Na campanha eleitoral para Prefeito de Natal Kelps disse incessantemente que iria investir tempo e trabalho para modernizar a administração da capital. Dotá-la de tecnologia para facilitar a vida das pessoas.
A imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo, textoKelps não dizia isso da boca para fora. Ele sabe como fazer. Tanto que está inovando mais uma vez e lançando, neste momento, o aplicativo do seu mandato parlamentar como deputado estadual. Um deputado moderno com eleitores modernos.
Com este aplicativo, o cidadão pode influir no voto do deputado Kelps e dizer como ele deve votar em determinados projetos na Assembleia.
Isso mesmo!
A decisão de Kelps votar contra ou a favor de determinados projetos será orientada pela maioria das pessoas que decidirem o destino do voto pelo aplicativo. Para isso, é necessário que haja uma participação mínima de votos para que a decisão tenha representação popular e não apenas segmentada.
Avise aos amigos. Baixe o aplicativo agora e já deixe sua opinião sobre como Kelps deve votar no primeiro projeto de lei escolhido para começar o Aplicativo.
Links para você votar:



Nenhum comentário: