domingo, 28 de maio de 2017

EM CARAÚBAS, KELPS DEFENDE RENOVAÇÃO DOS QUADROS POLÍTICOS NO RN

Falando ontem para membros do Partido Solidariedade na cidade de Caraúbas, RN, o deputado Kelps Lima disse que se há uma certeza absoluta neste momento no Rio Grande do Norte é a de que a população precisa intervir na política e mudar o caminho que nos levou a ser um dos Estados mais violentos do Brasil, com a economia em frangalhos e com um Governo que sequer consegue manter um hospital funcionando com qualidade.

Essa intervenção precisa vir de forma democrática e institucional, nas eleições do ano que vem, 2018, com a troca da velha forma fazer eleição por personagens mais modernos.

Para Kelps, todas as regiões precisam construir novos políticos, mais atualizados com as mudanças que o País experimenta neste momento. O Partido Solidariedade fará a sua parte apresentando candidaturas novas e dando a oportunidade para que as pessoas possam trocar o antigo e inadequado por uma atitude nova.

Nota do blog: Uma grande comitiva de lideranças politicas de Upanema se fizeram presentes nessa reunião, Vereador Lamarck, Elzimar Carvalho, Darcio Régis, Junior Garcia, Almir Garcia, Denison Garcia, José Neto, Sérgio dos Portões, Nájara Martins, Costa Junior, Monica e Julio César.





Fotos: Caraúbas News

Nenhum comentário: