quinta-feira, 13 de julho de 2017

TEM ALGO ESTRANHO NA CÂMARA DE UPANEMA...

Nesta última terça feira 11, os vereadores Monthalggan Fernandes (PSB), Franklin Moura (PRP), Higor Tallyson (PODE) e Ibamar Costa (PR) acompanhados do Prefeito Luiz Jairo(PR) se reuniram com o presidente do TRE-RN em Natal para discutir a resolução do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), que amplia o rezoneamento eleitoral para o interior do país, o que poderá resultar no fechamento do Cartório Eleitoral do município de Upanema. 

Até ai tudo bem, mas segundo andei apurando os nobres vereadores liderados pelo presidente Monthalggan foram pra essa audiência "escondidos", sem convidar os demais vereadores, é de se lamentar que um assunto tão importante como esse seja tratado dessa forma, sem que os demais vereadores possam participar. 


NOTA DO BLOG: Lendo a publicação na página do Facebook da Câmara de Upanema, percebi que uma pessoa indagou o por que dos demais vereadores não terem participado, ai o nobre vereador "Ibinha" respondeu que eles foram chamados mas não puderam ir! Lamentável a atitude do vereador "Ibinha" em distorcer a informação.

Nenhum comentário: