sexta-feira, 5 de abril de 2019

Lançado edital para escolha de conselheiros tutelares em Upanema


O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) de Upanema, lançou hoje (05), o edital para eleição unificada para escolha dos cinco novos Conselheiros Tutelares e Suplentes, para o mandato de quatro anos (2020 - 2023).
Aos candidatos interessados em disputar uma vaga para o Conselho Tutelar de Upanema, as inscrições acontecerão entre os dias 22 de abril e 03 de maio de 2019, nos horários de 07h00 às 11h00, no prédio da Secretaria de Assistência Social, que fica localizado na Avenida 16 de Setembro, Ladeira do Sol, Upanema - RN.
Para participar do processo eleitoral para o cargo de Conselheiro Tutelar de Upanema, o interessado deve ser maior de 21 anos de idade, ter reconhecida idoneidade moral; residir no município e apresentar no momento da inscrição diploma, certificado ou declaração de escolaridade de nível médio ou equivalente, no mínimo, na data da inscrição de candidatura.
Outras exigências referentes a candidatura para o cargo, é não ter sido penalizado com a destituição de cargo de Conselheiro Tutelar local; comprovação de experiência profissional de no mínimo um ano em atividade de atendimento direto a criança e/ou adolescente, entre outros.
O edital completo você pode visualizar clicando AQUI!!!

Nenhum comentário: