sexta-feira, 24 de maio de 2019

Vereador Aisamaque faltou ou não as sessões em Upanema???


Um fato que chamou a atenção dos Upanemenses foi o fato deste blog publicar uma matéria informado que o vereador Aisamaque (PT) é um dos mais faltosos na Câmara Municipal de Upanema e ao mesmo tempo, o blog, Upanema Net, do meu amigo Edinael Castro, publicar que o mesmo vereador Aisamaque (PT) é um dos vereadores mais presentes nas sessões da Câmara.

O fato é que o vereador Aisamaque (PT) é um dos mais faltosos nas sessões em 2019, perdendo apenas para o vereador Franklin Moura (PRP), já o blog Upanema Net, usou uma metodologia diferente, não sei se com intenção de “desmentir” esse blog, mas publicou uma informação levando em consideração os últimos três anos, mudando totalmente o contexto da matéria.

Como o princípio do blog Contexto Upanemense é a “Credibilidade faz a diferença”, tornamos publico que o vereador Aisamaque Dalyton (PT) é um dos vereadores mais faltosos na Câmara Municipal de Upanema no ano de 2019.

NOTA DO BLOG: Aqui não precisa vereador a, b, c, d ou e vim “pagar” pra postar matéria não, diferente de outros meios de comunicação presentes em nosso meio.

Nenhum comentário: