segunda-feira, 24 de junho de 2019

Buracos tomam conta de ruas em Upanema


Muitas ruas e avenidas de Upanema estão cheia de buracos. Com o período chuvoso, os problemas viraram ‘’armadilha’’ para quem transita pelas ruas.

Sem nenhum tipo de sinalização, podemos citar imensas crateras formadas na Rua Antônio Carlos de Carvalho, segundo um morador que não quis se identificar, esse calçamento foi recém feito e já apresenta esses problemas. Em uma pequena volta pela cidade visualizamos mais buracos.

Manter as vias conservadas é obrigação do governo municipal. Uma rua bastante danificada, a exemplo do que é possível constatar no bairro Pêgas, caracteriza, segundo juristas, omissão do poder público. O cidadão que se sentir lesado pode entrar com uma ação na Justiça. A ação pode ser motivada por danos morais e materiais, e outros danos que, eventualmente, ocorram. Para tanto, é preciso registrar provas e juntá-las no processo.

Em contato com o secretário de Infraestrutura, Giovanni Bezerra, o mesmo informou que o município tem ciência do problema e que a secretaria ficou de concluir orçamento para iniciar o reparo desses buracos o mais rápido possível, basta o prefeito aprovar e iniciaremos os trabalhos.








Nenhum comentário: