segunda-feira, 3 de junho de 2019

Quinto Constitucional: Advogado Edvaldo Leite cumpre agenda em Mossoró

Advogado apresenta propostas para vaga do quinto Constitucional do Tribunal Regional do Trabalho da 21ª Região_

O advogado Edvaldo Leite está em Mossoró nesta segunda (3) e terça (4), participando de reuniões e concedendo entrevistas aos principais veículos de comunicação da cidade.
“O quinto Constitucional está longe de ser considerado um emprego, um cargo, ou uma aposentadoria, pois seria muito pequeno se assim fosse e não poderia ser alçado a artigo da Constituição da República, é antes de tudo a forma e o caminho para a humanização dos julgados, o estreitamento do laço indispensável da Advocacia e do Ministério Público ao poder Judiciário, e atua oxigenando os Tribunais e preservando as prerrogativas da Advocacia”, destacou Leite.
Em campanha pelo estado, Edvaldo Leite tem falado sobre sua experiência de atuação, são mais de 30 anos dedicados à área trabalhista e um total de 11.162 processos julgados e catalogados. “Acredito que apenas o advogado que vive diariamente a rotina da Justiça do Trabalho, sente os seus problemas, suas adversidades e entende como ela funciona, é que tem capacidade de contribuir positivamente para a sociedade e para advocacia no TRT”, finalizou.

Nenhum comentário: