segunda-feira, 15 de julho de 2019

Times de Upanema perdem jogos em casa


Neste domingo (14) aconteceu uma rodada dupla no Estádio Freirão em Upanema pelas quartas de finais da Copa Oeste, o primeiro jogo aconteceu as 16 horas e se enfrentaram a Seleção de Upanema e Caraúbas, o segundo jogo ocorreu as 18 horas e se enfrentaram o UFC (Upanema Futebol Clube) e Triunfo Potiguar.

A Seleção de Upanema jogou muito mal, deixou o time de Caraúbas dominar por quase todo os 90 minutos da partida, infelizmente perdeu por 4x0. No próximo domingo (21), enfrentará no jogo de volta precisando ganhar por uma diferença de 5 gols, senão estará eliminado da Copa Oeste.

O UFC (Upanema Futebol Clube), iniciou a partida fazendo um gol, deixou a equipe de Triunfo empatar e virar o placar, aos 30 minutos do 2º tempo a equipe comandada pelo técnico Gledson Daniel acordou e diminuiu o placar para 4x3. No próximo domingo (21), enfrentará no jogo de volta precisando ganhar por uma diferença de 2 gols, senão estará eliminado da Copa Oeste.

Ambos resultados foram ruins para as equipes de Upanema, mas o cenário está bem melhor para a equipe do UFC.

NOTA DO BLOG: Um fato que não podemos deixar passar foi que alguns correligionários da atual gestão quiseram tumultuar a partida do UFC, coisa feia gente, a campanha já passou!

Nenhum comentário: