sexta-feira, 23 de agosto de 2019

Câmara Municipal realiza sessão solene para homenagear equipe do Upanema Futebol Clube

Na noite desta sexta-feira (23), a Câmara Municipal de Upanema realizou uma sessão solene para homenagear os atletas do UFC (Upanema Futebol Clube).

Idealizada pelo presidente Monthalggan Fernandes (PSB), a sessão solene homenageou todos que fazem parte do UFC (Upanema Futebol Clube) e equipe esportiva da FM 104,9 pelo brilhante trabalho desenvolvido em Upanema.



Participaram da sessão os vereadores Aisamaque Dalyton (PT), Carlim Garcia (PODE), Edson Bezerra (PP), Gineton Costa (PSD), Higor Talisson (PODE), Ibamar Costa (PL), Lamark Carvalho (PP),  Oseas Monthalggan (PSB), equipe técnica e jogadores do UFC, além de representantes da imprensa local e público em geral.





Neste ano de 2019, o Upanema Futebol Clube com mais de 90% da equipe formada na base conseguiu conquistar o vice campeonato da Copa Oeste de Futebol. Para Cledinaldo, atacante da equipe, essa homenagem irá ficar na memória de todos, "nós não jogamos por dinheiro".


Para o técnico Gledson Daniel, o que mais motivou a equipe foi a força da torcida, que sempre estava presente com a equipe.


Para o vereador Monthalggan Fernandes essa é uma justa homenagem, tendo em vista o belíssimo trabalho desenvolvido pela equipe desde a sua criação em meados de 2006.


NOTA DO BLOG: Parabéns a Câmara Municipal de Vereadores por essa justa homenagem a toda equipe do UFC. Quero parabenizar meu amigo do peito Onildo Bezerra juntamente com toda equipe por esse belíssimo trabalho que vem sendo desenvolvido desde 2006.

Um comentário:

Unknown disse...

Todos tão de parabens