segunda-feira, 6 de janeiro de 2020

Vem mais rompimento por aí...

Acabo de receber a informação que uma pessoa contratada teria tido uma desavença com uma irmã do prefeito e estaria entregando seu cargo nos próximos dias.


8 comentários:

Anônimo disse...

Rapaz tem duas irmãs do prefeito que são destruidoras de votos.. Uma é paga com o nosso dinheiro e a outra quer futuramente mandar no nosso dinheiro. Já cheguei a receber prints dos absurdos que ela fez com algumas pessoas..

Anônimo disse...

As estragas prazeres

Anônimo disse...

Que continue assim que venha venha estamos aguardando para receber

Anônimo disse...

O prefeito Luiz Jairo está com noites mal dormidas deste da sua reeleição. Veja o pq:
ELEICOES 2016: prefeito divulga uma pesquisa com 2 mil votos de maioria. Só obteve 161 votos, ficou sem entender o pq dessa queda haja vista foram eleitores anônimos insatisfeitos com sua gestão comandada por uma partes das irmãs, que tratam o povo como escravos.
2019 : Prefeito segue com suas arrogâncias e perde uma sequências de lideranças de votos e palanque. Perdeu o presidente da Câmara que no último pleito obteve mais de 500 votos, em seguida o suplente de vereador Inavan que obteve 400 votos e por último mais outro suplente Marinaldo que também obteve mais de 400 votos.
Lembrando que a dor de cabeça vai aumentar pq o pula pula esta apenas no começo.
E tome rifrotil para suportar tanta pressão.

Anônimo disse...

Eu moro em Mossoró, o que vejo de pessoas insatisfeitas com o prefeito por não cumprir promessas de campanha, não está inscrito. Sempre votei nele, mas agora mudei, e não tem volta.

Anônimo disse...

A um zumzumzum em Upanema com a bendita palavra "traição". Os dois vereadores que hoje anda pra cima e pra baixo com o prefeito e seu pré candidato a prefeito foram os primeiros a cometer a bendita "traição" lá na câmara municipal!!!Já esqueceram? Me disseram que o Sr prefeito não tinha ingerido direito aquela traição. Acredito que mudou pq um quer ser vice e o outro quer ser novamente vereador as custas do prefeito.. Por visto já houve o perdão..

Anônimo disse...

E quando o prefeito não cumpri o que prometeu a seus eleitores, também não é uma tradição?

Anônimo disse...

De traição esse prefeito entende muito kkkkkk