segunda-feira, 10 de fevereiro de 2020

Centro de Convenções continua abandonado em Upanema

O Centro de Convenções com nome em homenagem a Francisco Alex de Oliveira Neto (In Memoriam) continua abandonado pela atual gestão do município de Upanema.

Construção iniciada na Gestão do Ex Prefeito Jorge Luiz e entregue a população Upanemense em Setembro de 2009, o Centro de Convenções  Francisco Alex de Oliveira Neto foi palco de várias apresentações durante anos, mas, na atual gestão do Prefeito Luiz Jairo (PL) foi "esquecido" e "abandonado".

Para quem não se lembra, o Centro de Convenções foi utilizado pela atual gestão em diversas apresentações, se não lembra clique AQUI!!!


No ano de 2017 este blog mostrou o "abandono" do Centro de Convenções" e a Prefeitura de Upanema através de sua assessoria de comunicação soltou uma nota de esclarecimento afirmando que; "o prédio tinha sido construído com vários erros de engenharia, utilizando materiais de má qualidade, apresentando diversos problemas desde sua inauguração" e que "foi feito um orçamento e a obra de recuperação do Centro de Convenções foi orçada em R$ 250.000,00 (Duzentos e Cinquenta Mil Reais)".

De 2017 até o presente momento nada foi feito ainda e o Centro de Convenções contínua abandonado.

Nota do Blog: É lamentável uma gestão abandonar um prédio público dessa forma, todo mundo sabe que falta de dinheiro não é, tendo em vista que Upanema nos últimos anos bateu recordes em arrecadação de royalties.

Eu não creio que o real motivo pelo abandono seria porque o nome do Centro de Convenções é em homenagem ao sobrinho do ex prefeito Jorge Luiz, ou seria?


Segundo informações, estão querendo mudar o nome do Centro de Convenções, mas nada oficialmente confirmado.


Um comentário:

Anônimo disse...

São poucos os municípios do RN que tem uma estrutura dessa. Ambiente excelente para ser explorado pela juventude com suas apresentações culturais, demais apresentações de escolas, igrejas etc.. como também um espaço excelente para reuniões quando se trata para uma grande massa. Infelizmente ABANDONARAM!!.. Será que ainda tem o que se justificar sobre o abandono? UPANEMA sabe que por falta de dinheiro que não é!!!..