quinta-feira, 7 de março de 2024

UnP participa do Partage Day com oferta de serviços gratuitos neste sábado (9)

Os mossoroenses poderão usufruir neste sábado (9), a partir das 10h, de serviços gratuitos oferecidos pela Universidade Potiguar (UnP), integrante do maior e mais inovador ecossistema de qualidade do Brasil: o ecossistema Ânima. Para participar, basta se dirigir ao Partage Shopping Mossoró, que contará com uma programação especial do Partage Day.

Os visitantes vão usufruir de avaliação nutricional; teste de glicemia; aferição da pressão arterial; revitalização facial; liberação miofascial; saúde da mulher e vacinação antirrábica para cães e gatos. As atividades são desenvolvidas pelos cursos de Farmácia, Biomedicina, Enfermagem, Nutrição, Educação Física e Medicina Veterinária.

A população também terá a disposição os serviços ofertados pelas turmas dos cursos da área de Gestão em Negócios e Direito, com orientações para fazer a declaração do Imposto de Renda, entrevista de emprego e orientação jurídica para as mulheres.

SERVIÇO:

UnP no Partage Day - 09/03

Programação:

10h às 13h: Orientação jurídica para mulheres (ao lado das Casas Bahia);

14h às 16h: Orientação de declaração do Imposto de Renda (ao lado das Casas Bahia);

14h às 19h: avaliação nutricional; teste de glicemia; aferição de pressão arterial; revitalização facial; liberação miofascial; saúde da mulher. (ao lado das Casas Bahia);

16h às 16h: Orientação sobre entrevista de emprego (ao lado das Casas Bahia);

16h às 20h: Vacinação antirrábica (ao lado da Bagaggio);

Local: Partage Shopping Mossoró – Avenida João da Escóssia, Nova Betânia.




Nenhum comentário: