“Jéferson Romário Pereira”, fugiu do CDP de Areia Branca e foi localizado e reconhecido, no Hospital Regional Tarcísio Maia em Mossoró, vitima de espancamento e com dois disparos de arma de fogo, sendo um na cabeça e outro nas costas, com os dois projeteis alojados.
Segundo informações, Jéferson estava em liberdade condicional do presidio estadual de Caicó, onde cumpria pena por assalto e foi preso assaltando na região de Areia Branca. O indivíduo conseguiu fugir na semana passada e procurou abrigo na casa de sua irmã no Assentamento Palheiro III, na zona rural de Upanema.
Na noite de sábado a Central de Operações da Policia Militar de Mossoró foi acionada para uma ocorrência de assalto a uma motocicleta no Assentamento Palheiros III e o acusado seria Jéferson.
Jéferson Romário Pereira, não aceitou os procedimentos cirúrgicos no Tarcísio Maia, assinou um termo se responsabilizando pelas consequências, foi liberado e vai se repousar em uma das celas do Centro de Detenção Provisoria de Areia Branca.
Nenhum comentário:
Postar um comentário