segunda-feira, 9 de setembro de 2013

EXCLUSIVO!!! INDIVIDUO QUE ATERRORIZAVA EM UPANEMA FOGE DA CADEIA E É ENCONTRADO BALEADO NO TARCISÍO MAIA

 “Jéferson Romário Pereira”, fugiu do CDP de Areia Branca e foi localizado e reconhecido, no Hospital Regional Tarcísio Maia em Mossoró, vitima de espancamento e com dois disparos de arma de fogo, sendo um na cabeça e outro nas costas, com os dois projeteis alojados.

Segundo informações, Jéferson estava em liberdade condicional do presidio estadual de Caicó, onde cumpria pena por assalto e foi preso assaltando na região de Areia Branca. O indivíduo conseguiu fugir na semana passada e procurou abrigo na casa de sua irmã no Assentamento Palheiro III, na zona rural de Upanema.

Na noite de sábado a Central de Operações da Policia Militar de Mossoró foi acionada para uma ocorrência de assalto a uma motocicleta no Assentamento Palheiros III e o acusado seria Jéferson. 

Jéferson Romário Pereira, não aceitou os procedimentos cirúrgicos no Tarcísio Maia, assinou um termo se responsabilizando pelas consequências, foi liberado e vai se repousar em uma das celas do Centro de Detenção Provisoria de Areia Branca.

Antes:

Depois: 


Fotos: O Câmera

Nenhum comentário: