segunda-feira, 26 de maio de 2014

CONVITE ESPECIAL PARA VOCÊ

A UMADUP (União da Assembléia de Deus em Upanema/RN) tem o prazer de lhe convidar para participar do 1º Jantar dos Namorados, que acontecerá no dia 14 de Junho de 2014 no Clube Municipal.
Será uma noite bem romântica ao lado do seu amado com direito a Coquetel de entrada, um delicioso Jantar, Sobremesas, lembranças, brindes, música ao vivo, uma decoração elegante para tirar muitas fotos e ficar bem à vontade e muita declaração de amor, o que não poderia faltar.
Os organizadores do evento esperam o bom número de casais e por isso estão se esforçando para proporcionar a todos uma noite marcante.
Quem pode participar?
Inicialmente, o foco era os casais solteiros, mas quando os casados souberam, pediram para abrir uma exceção para eles também, aconteceu da mesma forma com os solteiros, eles não querem perder a ocasião de estar em um evento como esse e creem que será uma boa oportunidade de conseguir seu amado (a).
Lembrando que os Amigos não evangélicos também podem participar
Presentei seu Amor com um convite desse, no valor de R$40,00, e ofereça uma noite inesquecível para a pessoa que você Ama.
Obs: Todo lucro obtido nesse jantar, será exclusivamente para o XXII Congresso da Mocidade. Contribua com a obra do Senhor!

Nenhum comentário: