quinta-feira, 31 de dezembro de 2015

PREFEITURA DE UPANEMA VAI ASFALTAR A AVENIDA MANOEL GONÇALVES

Captura de tela 2014-06-01 14.44.43Mais uma boa notícia para encerrar o ano de 2015 com a esperança renovada de um 2016 bem melhor. O prefeito Luiz Jairo anunciou no programa “Gestão em foco” da última terça-feira (29) que a Prefeitura de Upanema vai asfaltar mais uma rua da cidade.
O prefeito informou que o Município recebeu ordem bancária no valor de R$ 124 mil, correspondente a 50% da contrapartida do Governo do Estado para a pavimentação asfáltica da Avenida Manoel Gonçalves, no bairro Santa Paz.
Captura de tela 2014-06-01 14.44.16A obra vai tornar a Avenida Manoel Gonçalves uma ótima opção de mobilidade e permitir o desafogamento da Avenida 16 de Setembro. Luiz Jairo ressaltou que o investimento trará vários os beneficios à população. “Teremos a geração de empregos, a valorização dos imóveis localizado nas imediações, a rua que vai ficar mais limpa depois da aplicação do asfalto e, principalmente, uma nova opção para as pessoas circularem”, elencou.
Investimento em mobilidade tem sido constante na atual gestão municipal. Desde 2013, a Prefeitura de Upanema já asfaltou a Avenida Antônio Vitorino e a Rua Vereador José Fernandes facilitando o acesso aos conjuntos, além da Rua João Marques, ao lado do mercado público, e algumas travessas. Aliado a isso, também foram abertas novas ruas criando novos acessos a áreas até então isoladas.

Nenhum comentário: