quarta-feira, 9 de maio de 2018

Posto Belo Horizonte é fiscalizado e tem bombas aprovadas pelo Ipem

O Posto Belo Horizonte, localizado na Avenida Alberto Maranhão, na saída para Governador Dix-sept Rosado, em Mossoró, recebeu hoje uma equipe de fiscalização do Instituto de Pesos e Medidas do Rio Grande do Norte (Ipem/RN), que aferiu e aprovou as chamadas bombas de combustível.

Na oportunidade, o Ipem/RN fiscalizou e aprovou dois instrumentos (bombas) do Posto Belo Horizonte, como pode ser conferido no Demonstrativo de Ensaio para Fiscalização/Verificação do Ipem (na imagem da postagem).



A fiscalização foi realizada pelo Fiscal Metrológico do Ipem/RN, Italo de Araujo Teixeira, e contou com apoio do Ministério Público e Polícia Civil.

O resultado das aferições comprova, mais uma vez, que os Postos 30 de Setembro, incluindo o Posto Belo Horizonte, atuam com lisura e respeito ao consumidor. Somente neste ano, o Posto Belo Horizonte recebeu fiscalização da Agência Nacional do Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis (ANP) e do Instituto de Desenvolvimento Sustentável e Meio Ambiente do Rio Grande do Norte (Idema/RN), sem sofrer qualquer tipo de sanção.

Os Postos 30 de Setembro vão além e atuam também com respeito ao meio ambiente. Respeito comprovado pelo recebimento do Selo Verde do Ministério Público por, praticamente, todas as unidades da rede, incluindo o Posto Belo Horizonte.

 Os Postos 30 de Setembro aplaudem e incentivam ações dos órgãos competentes que buscam assegurar a qualidade dos produtos e a certeza de um abastecimento seguro para todos os cidadãos do Rio Grande do Norte.

Fonte: Assessoria Rede 30 de Setembro

Nenhum comentário: