segunda-feira, 6 de agosto de 2018

E haja diploma...


Para quem assistiu o fantástico na noite desde domingo 05 de agosto de 2018, se deparou com uma matéria onde um jumento ganhou o prêmio como um dos cem melhores prefeitos do Brasil, a entidade que concedeu esse prêmio foi a UBD(União Brasileira de Divulgação) e custou R$1.480 reais.

A matéria exibida pelo Fantástico, mostrou um comércio de diplomas de mérito para prefeitos, vereadores e secretários municipais que será investigado pelo Ministério Público do Rio Grande do Sul, as empresas que fornecem os prêmios são a União Brasileira de Divulgação, ou UBD, de Pernambuco, e o Instituto Tiradentes, de Minas Gerais. Juntas, as duas instituições promovem até 20 premiações por ano.


Andei pesquisando e para meu espanto, descobri que o prefeito de Upanema e outros do RN também foram classificados na pesquisa nacional de utilidade pública entre os “100 melhores prefeitos do Brasil” e andaram recebendo diploma.


Com base nessa pesquisa, relembre os prêmios que Upanema ganhou da UBD, entidade mostrada pela reportagem do Fantástico.



Para quem não assistiu a matéria do fantástico, você pode assistir clicando AQUI!!!


NOTA DO BLOG: Parabéns aos prefeitos do RN que ganharam diploma dessa entidade de conduta ilibada. 




Nenhum comentário: