quinta-feira, 16 de agosto de 2018

Parceria entre Prefeitura, Emater e CONAB oportunizará cadastramento e entrega de milho em Paraú

A Prefeitura de Paraú, através da Secretaria Municipal de Agricultura e Pesca, Emater em parceria firmada com a CONAB – Companhia Nacional de Abastecimento, oportunizará a realização do cadastramento e a entrega do milho para os produtores do município a partir desta quinta-feira, 16 de Agosto de 2018. O local do cadastramento e da entrega será na sede da secretaria, nos horários estabelecidos entre 08:00h e 12:00h.

Segundo o secretária de Agricultura, Francisco Feliciano "Neném do Gás",  essa parceria entre a Prefeitura de Paraú e CONAB proporcionará melhores condições aos produtores do município, tendo em vista que os mesmo poderão adquirir os produtos necessários com o custo bem abaixo do mercado convencional, e não mais necessitarão se locomover até cidades vizinhas para realizar o procedimento. Ressaltou ainda o compromisso da Prefeita, Maria Olímpia que se mantém sempre atento as necessidades do homem do campo, buscando através de parcerias oportunizar o desenvolvimento rural do nosso município.

A CONAB firma o compromisso de atuar junto a Prefeitura sempre que houver a necessidade de intervenção para garantir a manutenção das atividades do pequeno criador/produtor rural do município de Paraú.

A Secretaria de Agricultura e Pesca, fica localizada por trás da Igreja do Divino Espírito Santo. Maiores informações procurar o coordenador  Agrícola, Gustavo ou o técnico da  Emater, Karlos Magnos.

NOTA DO BLOG; Se em toda Prefeitura tivesse um secretário como "Neném do Gás", as coisas mudavam bastante no nosso país.

Nenhum comentário: