terça-feira, 18 de junho de 2019

Repetidora de TV encontra-se ''abandonada'' em Upanema



A população de Upanema encontra-se inconformada com o ''abandono'' da estação repetidora de TV em Upanema, nosso blog foi procurado por diversas pessoas para reclamar do abandono e péssimo sinal de qualidade que vem sido oferecido pela gestão municipal.

Durante a manhã desta terça-feira (18) fizemos uma visita no local onde fica instalada a estação repetidora e podemos visualizar o estado de abandono no local. O matagal tomou conta do terreno que fica localizado na rua Manoel Carlos de Carvalho, além do matagal podemos visualizar a situação da cerca que se encontra quebrada.

A falta de manutenção nos equipamentos transmissores vem causando transtornos à população mais carente do município que reclama que canais como a Intertv e Ponta Negra vive saindo fora do ar.



Em nota, a Coordenadoria de Comunicação nos informou que estão aguardando um técnico vim fazer a manutenção nos equipamento, mas não sabe precisar quando seria. Com relação a cerca, nos foi informado que está em fase de licitação a construção de um muro e que uma equipe de limpeza efetuou uma limpeza a dois meses atrás no local.

NOTA DO BLOG: Enquanto isso a população que não tem sinal de TV por assinatura sofre com o descaso, e os moradores que residem ali próximo tem que se acostumar com o matagal...

Nenhum comentário: